NEWS | TRAILER DE “MEU MALVADO FAVORITO 2” E DATA DA ESTRÉIA

A continuação de Meu Malvado Favorito está a caminho. Cinco Paul e Ken Daurio foram contratados ano passado para roteirizar a continuação, mesmo antes da estréia do primeiro filme, ou seja, a Universal Pictures e a Illumination Entertainment já tinham a intenção de transformar Meu Malvado Favorito em uma franquia desde o início.

Por hora, o que se sabe de MMF2 é que o vilão da vez há de ser vivido Al Pacino e que a Universal já está aprontando uma animação protagonizada pelos minions, os ajudantes de Gru, com estréia programada 14 de dezembro de 2014.

Meu Malvado Favorito 2 estréia no dia 03 de julho de 2013.

Confiram o traser:



Confiram o trailer de “Meu Malvado Favorito 2”:



Por Jeferson dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário


Comente, discuta, opine sobre o filme e a postagem de forma saudável.

Curta. Compartilhe. Divulgue. Divirta-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...