NEWS | NOVAS IMAGENS DOS GENERAIS MARINA EM OS CAVALEIROS DO ZODIACO: BRAVOS SOLDADOS

O tão aguardado game Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados chega em terras tupiniquins em novembro deste ano com legendas em português, segundo a  Namco Bandai. E para promover o novo jogo dos cavaleiros de Atena a produtora divulgou mais de 20 imagens dos Generais Marina, que exibem seus poderes em cenas que remontam alguns dos momentos clássicos da saga do deus do mares, Poseidon.

Confira o slide:



Além das imagens, anteriormente, a Namco exibiu dois vídeos promocionais que deixam que a empresa está investindo bem em ganhar os fãs da série pela nostalgia. Entretanto, em todo material disponibilizado pelo estúdio não há sombra de que o game contará com o arco de história que antecede a batalha contra Podeidon, a saga de Asgard, onde Seiya e os demais enfrentam Hilda de Polaris e seus guerreiros deuses.

Assista aos vídeos...

Teaser:



Cavaleiros de Bronze:



Cavaleiros de Ouro:

Generais Marina:



A cada vídeo que Namco Bandai disponibiliza fica evidente que a empresa está investindo bem em ganhar os fãs da série pela nostalgia. Entretanto, em todo material promocional disponibilizado pelo estúdio não há sombra de que game contará com o arco de história que antecede a batalha contra Podeidon, a saga de Asgard, onde Seiya e os demais enfrentam Hilda de Polaris e seus guerreiros deuses.

O jogo está sob os cuidados da Dimps e terá personagens jogáveis das sagas do Santuário, Poseidon e Hades em batalhas um-contra-um e seguindo o roteiro já conhecido pelos fãs da série animada. A Dimps também acrescenta que os gamers poderão trabalhar em melhorias nas habilidades dos cavaleiros, como pontos de vida, níveis de força e de barra de Cosmo. Partidas online também prolongarão a vida útil de Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados que será exclusividade do console da Sony, o PlayStation 3.

Por Jeferson dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário


Comente, discuta, opine sobre o filme e a postagem de forma saudável.

Curta. Compartilhe. Divulgue. Divirta-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...