NEWS | PRIMEIRO TRAILER DE ROBOCOP E SINOPSE

A princípio, muitos aqui em terras tupiniquins torceram o nariz pelo fato de ter sido atribuído a José Padilha, diretor dos dois Tropa de Elite, a responsabilidade de reiniciar nos cinemas um dos personagens mais referenciados da cultura pop, Robocp – O Policial do Futuro. Certamente, isso se deve ao pré-conceito ainda existente nos brasileiros em relação aos filmes nacionais. Entretanto, nem essa má percepção impediu o longa de ser realizado.

Na real, o remake não poderia estar em mãos mais capazes. Padilha carrega em sua bagagem a boa experiência com filmes que tratam de corrupção policial e política, o que tem muito a ver com o universo do cyber policial. E apesar das limitações criativas que o diretor veio sofrendo ao longo da produção, o longa-metragem vem se mostrando conceitualmente fiel a sua origem, mas com bem-vindas atualizações tecnológica na parte visual. Isso pode ser conferido no primeiro trailer desse novo Robocop. Assista:



Confira a sinopse:
Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.
O roteiro do filme foi desenvolvido por Josh Zetumer e revisado por Nick Schenk  e depois por James Vanderbilt. No elenco estão Joel Kinnaman, Abbie Cornish, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley, Michael Keneth Williams, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste, Douglas Urbanski e Michael Keaton.

Robocop estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014.

Por Jeferson dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário


Comente, discuta, opine sobre o filme e a postagem de forma saudável.

Curta. Compartilhe. Divulgue. Divirta-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...